21 Comments

Eu amei esse livro! Até agora, uma das melhores leituras de 2023. Me peguei parando pra respirar inúmeras vezes, processando aos poucos as voltas que ele dá. É o tipo de leitura que você precisa soltar um pouco o carrinho na ladeira e confiar, se deixar levar, né? E acho que isso se estende também para o que ele propõe enquanto premissa nesses devaneios, que é reconhecer a nossa falta de controle. Bom demais.

Expand full comment

O trecho sobre Martha Argerich, voltei várias vezes naquele vislumbre do divino. Esperança.

Expand full comment
Jul 19, 2023Liked by Sarah Germano

Eu curti muito esse livro! Uma coisa bacana é que a estrutura de “Ioga”, o livro, e o anti-ioga, a prática: o assuntos pulam de galho em galho, se ramificam, se perdem... e no final o livro é uma celebração exatamente da vida que insiste em entrar nos nossos pensamentos.

Expand full comment

Amiga! Eu amei a resenha. Ioga foi um livro que me deixou completamente apaixonada e desorientada. Obrigada por esta resenha que captou tão bem o espírito da coisa!

Expand full comment

O que mais me impressionou foi a realidade de que as dezenas de anos de práticas contemplativas não foram capazes de impedir que a crise depressiva acontecesse. A sensação é de total falta de controle mesmo. Amei o livro, a honestidade do Carrère e a potência da escrita! E a resenha também :)

Expand full comment
Jul 19, 2023Liked by Sarah Germano

Um dos meus livros favoritos desse ano. Mexeu tanto comigo que levei uma semana pra conseguir engatar uma próxima leitura. Isso acontece com vc de vez em quando?

Expand full comment

a chamada dessa edição e o fato de conter autodepreciação me fez querer pegar esse livro imediatamente aaaaaaaaaa

Expand full comment

Das últimas 20 resenhas que li, essa é a minha favorita! Adoro seu jeito de escrever e sua sinceridade.

Expand full comment

tô bem ansiosa pra ler esse livro. fiquei ainda mais depois do aeu texto!!

Expand full comment